IFMS divulga resultado do concurso para técnicos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 15:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul  - IFMS –  divulgou nesta quinta-feira, dia 13, o resultado final dos candidatos aprovados em ordem de classificação no concurso público para técnicos-administrativos. Por meio do edital n° 001/2010, foram abertas 13 vagas, de níveis médio e superior, para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina e Três Lagoas.

A Comissão Permanente de Vestibular da UFMS – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, organizadora do concurso, disponibilizou também a consulta on line ao desempenho individual do candidato.

As provas, realizadas no último dia 19 de dezembro, reuniam 407 candidatos que concorreram aos cargos de analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, médico, técnico em contabilidade e técnico de tecnologia da informação.

Conforme prevê o edital, a homologação do resultado será publicada por ordem de classificação no Diário Oficial da União, a partir dessa data o concurso terá a validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Os candidatos habilitados serão nomeados rigorosamente de acordo com a classificação obtida, consideradas as vagas existentes ou que venham a existir no Quadro de Pessoal Técnico-Administrativo do IFMS, na categoria funcional a que concorreram. Os candidatos habilitados serão chamados de acordo com as necessidades da administração pública.

Consulte aqui o resultado do concurso e o desempenho individual do candidato.

Assessoria de Comunicação, Imprensa e Eventos – ASCOM