Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Divulgado gabarito do Exame de Seleção de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 15:48

O gabarito do Exame de Seleção 2013 do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está disponível para consulta dos candidatos que realizaram a prova nesse domingo, 17. Confira aqui as respostas das 50 questões.

Caso haja discordância com o gabarito oficial, os recursos devem ser feitos em formulário próprio e entregues no Protocolo Central da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), até às 17h da quarta-feira, 20.

Os candidatos também têm a opção de enviar o formulário por SEDEX para a Copeve – UFMS – Comissão Permanente de Vestibular/Cidade Universitária s/n°, Caixa Postal 549 – CEP 79070-900, Campo Grande, MS.

As respostas aos recursos serão comunicadas aos candidatos até o dia 27 de fevereiro. Caso algum dos recursos seja procedente, um novo gabarito será publicado no dia 28.

A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado até 11 de março, juntamente com o calendário de matrículas. As aulas têm início no dia 25.

Vagas – O IFMS ofertou 880 vagas em cursos técnicos de nível médio nas áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Fruticultura, Informática, Mecânica, Metalurgia e Manutenção e Suporte em Informática (Proeja).

A prova, com questões objetivas de português, matemática e conhecimentos gerais, foi realizada simultaneamente em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

O processo seletivo foi elaborado e aplicado pela Copeve – UFMS.

ASCOM/IFMS