Agenda IFMS

Edição #Férias

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.

Agenda IFMS dá uma pausa por conta das férias escolares

Em virtude das férias previstas no calendário acadêmico 2018 dos dez campi do IFMS, a Agenda IFMS também dá uma pausa. No final de julho, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) retornará com o informativo semanal.

Informações: (67) 3378-9629 ou ascom@ifms.edu.br