Agenda IFMS

Edição #149

Lápis

IFMS inicia ano letivo nos dez campi

O primeiro semestre letivo de 2018 tem início nesta segunda-feira, 5, para mais de cinco mil estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequentes e para os veteranos da graduação dos dez campi do IFMS, localizados em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Já as aulas para os novos alunos dos cursos superiores do IFMS começam na quinta-feira, 8. Em Corumbá, será o início das atividades de ensino em sede definitiva, localizada na Rua Pedro de Medeiros, s/nº, Bairro Popular Velha.

Informações: (67) 3378-9539 ou

IFMS

Colegiado
Colégio de Dirigentes realiza primeira reunião ordinária do ano

Na quinta-feira, 15, o Colégio de Dirigentes do IFMS promove a primeira reunião ordinária do ano. A reunião terá participação de pró-reitores, diretores sistêmicos, diretores-gerais dos campi, e presidida pelo reitor da instituição, Luiz Simão Staszczak. O evento será realizado por videoconferência, com início às 14 horas. Na pauta da estão o Regimento Interno da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnicos Administrativos em Educação (CIS), a minuta do Regulamento da Licença Capacitação de 3 meses para servidores, e apresentações de diversos temas pelos setores da reitoria.

Informações: (67) 3378-9618 ou

Corumbá
Estudantes recebem certificados de participação em olimpíadas de conhecimento

O Campus Corumbá realiza na quinta-feira, 8, uma cerimônia de premiação para estudantes participantes em olimpíadas de conhecimento, como a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Serão certificados também estudantes-atletas que obtiveram medalhas em competições esportivas da instituição. O evento terá participação do reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak, do diretor de ensino, Wanderson Batista, demais servidores, estudantes e familiares. O início previsto é às 17 horas com participação aberta para a comunidade.

Informações: (67) 3234-9104 ou

Engrenagem

Gestão de Pessoas
Aberto período de entrega de certificados para avaliação de desempenho

Como parte do processo de avaliação de desempenho, a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) do IFMS abre na terça-feira, 6, o período para que servidores entreguem os certificados de cursos e palestras realizados em 2017. Caso o servidor tenha participado de atividades na própria instituição, não é necessária a entrega. Devem participar desta avaliação os servidores com, no mínimo, oito meses de exercício no IFMS até 31 de dezembro de 2017.

Informações: (67) 3378-9559 ou

Calendário Pessoa

Servidores organizam café para comemorar aniversariantes

A reitoria realiza na sexta-feira, 9, a comemoração dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, com um café da tarde compartilhado, a partir das 16 horas. A organização é feita pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi) e contribuição de todos os demais setores da reitoria.

Informações: (67) 3378-9599 ou

Lista

Campo Grande
Reitor participa de reunião do Conselho Superior da Fundect

Na quarta-feira, 7, o reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak, participa de reunião extraordinária do Conselho Superior da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect). O evento começa às 14h30 e será realizado na sede da fundação, em Campo Grande.

Informações: (67) 3378-9626 ou