Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Aberto período de rematrícula para segundo semestre

Pela primeira vez, rematrícula é feita de forma online no Campus Campo Grande. Nos demais campi, os estudantes devem se matricular presencialmente para o segundo semestre.

Divulgadas normas para escolha de comissões eleitorais locais

Servidores e estudantes escolhidos por seus pares irão conduzir processo de consulta para os cargos de reitor e diretor-geral dos dez campi do IFMS.

Divulgado resultado de seleção para estágio em Portugal

São ofertadas 13 vagas para estágio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Resultado final será divulgado no dia 11 de julho.

Divulgados nomes de eleitos para Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Foram escolhidos 15 membros titulares, sendo 11 docentes, dois técnicos-administrativos e dois estudantes. O mandato é de dois anos.

Inscrições para estágio em Portugal podem ser feitas até terça-feira

São ofertadas 13 vagas para estágio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Estudantes dos dez campi podem participar da seleção.