Você está aqui: Página Inicial
A oferta é para 11 diferentes cursos nos dez campi da instituição. O prazo de inscrições segue até 6 de novembro.

Exame de Seleção 2020

Abertas inscrições para 1,4 mil vagas em cursos técnicos integrados

PDI 2019-2023

Cursos do Campus

Calendário do Estudante

Central de Seleção

Agenda IFMS

Assistência Estudantil

Aberta seleção para Auxílio Trabalho de Conclusão de Curso

São ofertados 83 auxílios a estudantes de cursos técnicos e da graduação dos dez campi do IFMS. As inscrições começam no dia 23 de setembro.

Eleições 2019

Iniciado período de campanha eleitoral dos candidatos

Ao todo, 21 servidores concorrem aos cargos de reitor do IFMS e diretor-geral dos campi. Campanha segue até 4 de outubro.

Abraço pela Educação
Estudantes e servidores participam de ato em defesa da educação
Jogos do IFMS - Cerimônia de Abertura
Com a participação de 9 campi, o JIFMS 2019 aconteceu em Três Lagoas de 31 de abril a 3 de maio.
IFMS 10 Anos - Campus Três Lagoas
O campus Três Lagoas comemorou os 10 anos do IFMS com homenagens a servidores, estudantes e parceiros.
Assistente da Direção de Ensino, Thiago Carneiro, recepciona os novos alunos
Ambientação 2019
Direção de Ensino recebe novos alunos do IFMS Campus Três Lagoas
Comissão Organizadora da Audiência Pública
Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023)
A audiência pública foi promovida para que a comunidade pudesse contribuir com a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), documento que irá definir os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos.
Acesse o álbum
Cenário do Pantanal elaborado pelas estudantes da Escola Municipal Professor Elson Lot Rigo
Semana do Meio Ambiente 2018
A Semana do Meio Ambiente 2018: Biomas Regionais e Consequências Ecológicas, ocorreu do dia 4 a 9 de junho. Tivemos palestras, oficinas, concursos e gincanas dentro dessa temática.
Acesse o álbum
Professores Leandro Passos e Michela Souza, servidor João Alaci e o pós-graduando em Direito, Maurício Júnior
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 3º Encontro
No dia 26/05, nosso campus promoveu o terceiro e último encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Os Direitos da População Indígena no Brasil”, com a presença do Bacharel em Direito (UFMS/CPTL) e técnico-administrativo do IFMS Campus Três Lagoas, João Alaci.
Servidores do IFMS e da Escola Municipal Olyntho Mancini e estudantes
1ª Reunião da Proex/Coeris 2018
Estudantes e servidores extensionistas, coordenadores de Extensão e Relações Institucionais nos campi e gestores se reuniram em nosso campus entre os dias 15 e 17 de maio.
Acesse o álbum
O palestrante, Raul Augusto Sá Ramalho, recebeu das mãos do nosso professor Leandro Passos uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 2º Encontro
No sábado, 14, nosso campus promoveu o segundo encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Sistema Carcerário Brasileiro: Interpretação da Lei de Execução Penal”, com a presença do diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS, Raul Augusto Sá Ramalho.