Você está aqui: Página Inicial
Eventos foram realizados nesta semana em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, e contaram com homenagens a estudantes, egressos, servidores e parceiros.

IFMS 10 anos

Encerradas comemorações pela primeira década do IFMS

Eventos foram realizados em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, e contaram com homenagens a estudantes, egressos, servidores e parceiros.

PDI 2019-2023

Cursos do Campus

Calendário do Estudante

Central de Seleção

Agenda IFMS

TecnoIF

Divulgado resultado de seleção para Incubadora de Empresas

Foram aprovados 57 projetos de negócios propostos por estudantes de nove campi do IFMS que possuem unidades da TecnoIF.

Iniciação Científica

Aberto prazo para submissão de projetos de pesquisa do ciclo 2019-2020

Além de apoio financeiro para o desenvolvimento dos trabalhos, oferta prevê 218 bolsas a estudantes. As propostas devem ser submetidas até 29 de abril.

IFMS 10 Anos - Campus Três Lagoas
O campus Três Lagoas comemorou os 10 anos do IFMS com homenagens a servidores, estudantes e parceiros.
Assistente da Direção de Ensino, Thiago Carneiro, recepciona os novos alunos
Ambientação 2019
Direção de Ensino recebe novos alunos do IFMS Campus Três Lagoas
Comissão Organizadora da Audiência Pública
Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023)
A audiência pública foi promovida para que a comunidade pudesse contribuir com a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), documento que irá definir os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos.
Acesse o álbum
Cenário do Pantanal elaborado pelas estudantes da Escola Municipal Professor Elson Lot Rigo
Semana do Meio Ambiente 2018
A Semana do Meio Ambiente 2018: Biomas Regionais e Consequências Ecológicas, ocorreu do dia 4 a 9 de junho. Tivemos palestras, oficinas, concursos e gincanas dentro dessa temática.
Acesse o álbum
Professores Leandro Passos e Michela Souza, servidor João Alaci e o pós-graduando em Direito, Maurício Júnior
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 3º Encontro
No dia 26/05, nosso campus promoveu o terceiro e último encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Os Direitos da População Indígena no Brasil”, com a presença do Bacharel em Direito (UFMS/CPTL) e técnico-administrativo do IFMS Campus Três Lagoas, João Alaci.
Servidores do IFMS e da Escola Municipal Olyntho Mancini e estudantes
1ª Reunião da Proex/Coeris 2018
Estudantes e servidores extensionistas, coordenadores de Extensão e Relações Institucionais nos campi e gestores se reuniram em nosso campus entre os dias 15 e 17 de maio.
Acesse o álbum
O palestrante, Raul Augusto Sá Ramalho, recebeu das mãos do nosso professor Leandro Passos uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 2º Encontro
No sábado, 14, nosso campus promoveu o segundo encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Sistema Carcerário Brasileiro: Interpretação da Lei de Execução Penal”, com a presença do diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS, Raul Augusto Sá Ramalho.
Acesse o álbum
Concluintes dos cursos Técnicos em Eletrotécnica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Automação Industrial e Administração
Solenidade de Diplomação e Certificação
Solenidade de diplomação e a certificação dos concluintes dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes e FICs.
Acesse o álbum
O palestrante Maurício Jr. recebeu das mãos do nosso estudante Cláudio Firmiano uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 1º Encontro
No último sábado, 24, tivemos a primeira edição do Colóquio “Refletindo possibilidades e caminhos: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. A temática contemporânea abordada foi "Direitos dos Idosos no Brasil" com a participação do pós-graduando em Direito na UFMS-FADIR, Maurício Ferreira da Cruz Junior.