Você está aqui: Página Inicial > Cursos > Graduação > Sistemas para Internet

Tecnologia em Sistemas para Internet (oferta encerrada)

Sistemas para Internet (topo)

O profissional formado no curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet está apto a atuar no desenvolvimento, segurança e manutenção de programas, aplicativos e projetos de sistemas para a rede mundial de computadores, além de páginas e portais para internet e intranet.

O estudante também adquire conhecimentos sobre novas tecnologias como computação móvel, redes sem fio, sistemas de informação e-commerce e serviços de internet. Também recebe conhecimento para ser um profissional empreendedor e trabalhar na organização de empresas na área.

O curso abrange o aprendizado como programador, web designer, projetista de aplicações, analista de sistemas e coordenador de projetos de software.

Início de funcionamento: 2011

Conceito: 4

Como estudar no IFMS?

O ingresso nos cursos superiores do IFMS é feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de acordo com as notas do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano anterior à abertura das vagas. O período de inscrições é divulgado em janeiro, na Página do Sisu.

O candidato também pode solicitar o ingresso como portador de diploma ou por meio de transferências internas e de outras instituições de ensino. Os editais são divulgados semestralmente, na Central de Seleção do IFMS.

Central de Selecao

Novas turmas: 1º semestre

Noturno

40 vagas

Saiba mais sobre o curso

Duração: 2 anos e meio (5 semestres)

Carga horária: 2.415 horas

*Aprovado pela Resolução nº 003, de 02/05/2011.

Contato

Endereço do Campus Três Lagoas
Rua Ângelo Melão, 790 - Jardim das Paineiras
Três Lagoas - MS  
79641-162
(67) 2020-0300