Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Áudio para Carro de Som - Divulgação Exame de Seleção 2017 Campus Dourados

Áudio para Carro de Som - Divulgação Exame de Seleção 2017 Campus Dourados

por Paulo Gomes publicado 23/09/2016 16h39, última modificação 23/09/2016 16h41
Áudio gravado pela Ascom para utilização em carros de som no município de Dourados.
Transcrição do Áudio

Atenção Moradores de Dourados.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, o IFMS, com sede aqui em Dourados, está com inscrições abertas no Exame de Seleção 2017. As vagas são para o curso técnico integrado em Informática para Internet, nos turnos matutino e vespertino.

Os cursos técnicos integrados do IFMS não têm mensalidade e habilitam o estudante para ingressar na universidade e para o exercício profissional.

Para participar do Exame de Seleção 2017, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de novembro e são gratuitas para estudantes da rede pública.

Mais informações, podem ser obtidas no Campus Dourados do IFMS, pelo telefone 3410-8500, 3410-8500.

O Campus Dourados fica na rua Filinto Müller, 1790, Jardim Canaã I.

IFMS, uma escola de oportunidades.

Download do Áudio