Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease – Estudantes do IFMS são aprovados para Marinha de Corumbá

Audiorelease – Estudantes do IFMS são aprovados para Marinha de Corumbá

por Paulo Gomes publicado 13/07/2017 16h46, última modificação 01/02/2018 16h04
Áudio enviado às rádios do Estado para divulgação.
Transcrição do Áudio

Estudantes que se formaram no Campus Corumbá do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul foram aprovados no concurso público para técnico em Metalurgia da Marinha do Brasil.

Eles cursaram o técnico integrado ao ensino médio em Metalurgia na instituição e conquistaram sete das 22 vagas abertas para o cargo no processo seletivo de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha.

Com duração de sete semestres, o Campus Corumbá é o único do IFMS a ofertar o curso técnico integrado em Metalurgia. Nesta modalidade de ensino, o estudante cursa o ensino médio e, ao mesmo tempo, recebe formação técnica em área específica.

Novas vagas em cursos técnicos integrados do IFMS para ingresso em 2018 serão ofertadas pelo Exame de Seleção. As inscrições devem ter início em setembro.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da assessoria de comunicação social do IFMS

Download do Áudio
registrado em: