Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease - Exame de Seleção 2018

Audiorelease - Exame de Seleção 2018

por Paulo Gomes publicado 11/09/2017 13h13, última modificação 02/02/2018 13h49
Áudio enviado às rádios de todo o Estado para divulgação da Seleção
Transcrição do Áudio

Audiorelease Exame de Seleção 2018

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul abriu inscrições para 1.390 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio, para ingresso em 2018.

São nove opções de cursos em dez municípios, todos para quem já concluiu o ensino fundamental.

Nos cursos técnicos integrados do IFMS, o estudante faz ao mesmo tempo o ensino médio regular e uma formação profissional e tecnológica.

Após se formar, o diploma possibilita o ingresso para uma universidade e abre as portas para o mundo do trabalho.

Inscrições até 03 de novembro, pela internet. A taxa é de R$ 20,00 e alunos que estudaram em escolas públicas não pagam.

Provas dia 19 de novembro, nos dez municípios onde o IFMS possui campus.

Dúvidas, acesse o hotsite www.ifms.edu.br/exame ou mande um e-mail para exame@ifms.edu.br

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da assessoria de comunicação do IFMS

Download do Áudio