Você está aqui: Página Inicial > Cursos e vagas > Campus Coxim

topo-coxim.png

curso-alimentos-40vagas.png

Nas aulas do curso Técnico em Alimentos o estudante aprende todas as etapas do processo de produção alimentícia e de bebidas: da aquisição à manutenção de equipamentos ao processamento e conservação das matérias-primas. As disciplinas também ensinam a implantar programas de controle de qualidade e aplicar soluções tecnológicas para aumentar a produtividade e desenvolver produtos e processos. Saiba mais sobre o curso!

Vespertino: 40 vagas

curso-aquicultura-40vagas.png

O curso Técnico em Aquicultura é voltado para quem pretende trabalhar com o manejo, beneficiamento e processamento de pescado. O estudante aprende a operar petrechos e equipamentos de captura, formular e processar rações para organismos aquáticos e a monitorar o uso racional da água para o cultivo de pescado. O profissional da área pode implantar sistemas de cultivo, orientar produtores, aplicar normas de proteção ambiental, projetar fazendas e viveiros de aquicultura, e fazer o controle sanitário nos processos de conservação, beneficiamento e industrialização de pescado. Saiba mais sobre este curso!

Vespertino: 40 vagas

curso-desenvolvimento-de-sistemas-80vagas.png

O curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas é para o estudante que gosta de informática e deseja atuar desenvolvendo sistemas de computador. Para isso, ele aprende sobre as diversas linguagens de programação e seus ambientes de desenvolvimento, sistemas operacionais, banco de dados e outros. O profissional pode trabalhar em empresas que trabalham com desenvolvimento de sistemas, desenvolver sistemas em organizações governamentais e não-governamentais e ainda atuar como autônomos. Saiba mais sobre o curso!

Vespertino: 80 vagas