Boletim Eletrônico do IFMS . n° 009 . 23 de Dezembro de 2011
 
 

Instituto oferta 280 vagas de ensino superior pelo Sisu

 

A consulta à relação de cursos e vagas estará disponível a partir desta segunda-feira, 26, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação. As inscrições estarão abertas no dia 7 de janeiro. Os candidatos serão selecionados pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2011. 

 
     
  Abertas duas mil vagas em cursos a distância

O IFMS abre 2.097 vagas em cursos técnicos a distância em 22 municípios.
As opções são Administração, Eventos e Serviços Públicos. O requisito é a conclusão do ensino médio. As inscrições podem ser feitas entre 2 e 15 de janeiro, no endereço www.ifms.edu.br.

  Programa federal beneficia mulheres em Anastácio

Cem mulheres serão qualificadas pelo Programa Mulheres Mil em Anastácio, município vizinho à Aquidauana, sede do campus do IFMS. O curso oferecido é o de panificação. Criado pelo Ministério da Educação, o programa também será desenvolvido em Nova Andradina. 

 
  Estudantes vivem dia de parlamentar em Coxim 

Promovido pela Câmara Municipal de Coxim, a 2° edição do projeto “Parlamento Jovem” reuniu cinco estudantes do IFMS. Entre as propostas apresentadas estão a política municipal de resíduos eletrônicos e o programa de música na escola.

  Coral participa do Auto de Natal em Corumbá

Em sua primeira apresentação pública, o Coral do Campus Corumbá representou o IFMS na abertura do tradicional Auto de Natal. Regidos pela professora de música, Suzana Silva, quinze estudantes participaram da estreia.

 

www.ifms.edu.br
Twitter do IFMS Facebook do IFMS Orkut do IFMS

Sede provisória da Reitoria:
Avenida Afonso Pena, 775, Bairro Amambaí
Campo Grande | MS . CEP: 79005-000
Telefone: (67) 3042-5117
Envie sua sugestão de pauta para ascom@ifms.edu.br
IFMS