Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos podem se inscrever em lista de espera até segunda-feira

Sisu

Candidatos podem se inscrever em lista de espera até segunda-feira

Podem participar apenas os candidatos que tenham optado pelo curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do IFMS como primeira opção no Sisu.
publicado: 14/06/2017 09h45 última modificação: 20/07/2017 17h59

Os candidatos não selecionados para o curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, oferecido pelo Campus Ponta Porã do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), podem se inscrever na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até a próxima segunda-feira, 19.

Para se inscrever da lista de espera, o interessado deve acessar a página do Sisu.

Podem participar apenas os candidatos que tenham optado pelo curso superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio do IFMS como primeira opção no Sisu.

A previsão é que a lista de espera será divulgada no dia 27 de junho.

Segunda chamada – Deverá ser divulgada no dia 28 de junho, na Central de Seleção do IFMS e na página do Sisu.

No dia seguinte, 29, será realizada uma reunião para manifestação de interesse na vaga e para que os candidatos selecionados façam a pré-matrícula.

A matrícula dos selecionados deverá ser feita nos dias 29 e 30 de junho, na Central de Relacionamento (Cerel) do Campus Ponta Porã, na Rodovia BR 463, Km 14, s/nº.

Curso – O tecnólogo em Gestão do Agronegócio é o profissional que viabiliza soluções profissionais para o desenvolvimento de negócios na agropecuária a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor.

Prospecção de novos mercados, identificação de alternativas para captação de recursos, beneficiamento, logística e comercialização são algumas das atividades gerenciadas por este profissional, que deve estar atento às novas tecnologias do setor rural.

A graduação tem duração de sete semestres. Mais informações como grade curricular e projeto pedagógico estão disponíveis na página do curso.

registrado em: ,