Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Definida nova data de prova para Técnico em Agropecuária

Definida nova data de prova para Técnico em Agropecuária

Concurso será aplicado no dia 17 de fevereiro. Candidatos podem optar pela devolução da taxa de inscrição.
por Laura Silveira publicado: 25/01/2019 11h48 última modificação: 08/02/2019 08h12

A Comissão Organizadora do Concurso Público para técnicos-administrativos em educação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 25, novo edital do concurso para o cargo de Técnico em Agropecuária. De acordo com o documento, disponível na Central de Seleção, a prova será aplicada no dia 17 de fevereiro.

Originalmente previsto para o último domingo, 20, o concurso não pôde ser realizado devido a problemas na impressão. Com isso, os 183 candidatos presentes que concorrem às duas vagas ofertadas para o cargo não puderam realizar a prova.

Os candidatos irão receber e-mail com acesso a um formulário eletrônico, que deverá obrigatoriamente ser preenchido até 31 de janeiro, pelo qual deverão optar pela realização da prova em um dos dez municípios onde o IFMS possui campus (Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas), ou pela devolução da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

As demais normas e condições a respeito do concurso continuam a ser regidas pelo Edital nº 067/2018.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .

Concurso -certame registrou 11.515 candidatos presentes. A abstenção média foi de 33%. No total, foram registradas 17.231 inscrições para as 45 vagas ofertadas para cargos de nível médio e superior.

As provas foram aplicadas no último domingo, 20, na Universidade Uniderp, em Campo Grande, no período da tarde, para cargos de nível superior. Foram registrados 6.956 inscritos para as 23 vagas ofertadas.

Já no período da manhã, as provas foram para cargos de nível médio – entre eles, o de Técnico em Agropecuária. O certame contou com cerca de 10.300 candidatos para 22 vagas.

O gabarito preliminar foi divulgado na segunda-feira, 21.