Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar de provas de desempenho didático e títulos

Concurso Docente

Divulgado resultado preliminar de provas de desempenho didático e títulos

Recursos podem ser interpostos até segunda-feira, 3. Por meio do concurso, são ofertadas 18 vagas para professores em diferentes áreas.
por Laura Silveira publicado: 31/05/2019 11h08 última modificação: 08/07/2019 11h51

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quinta-feira, 30,  o resultado preliminar das notas das provas de desempenho didático e títulos do concurso público que oferta 18 vagas para docentes em sete diferentes áreas. O documento está publicado na Central de Seleção.

As provas foram realizadas entre os dias 25 e 27 de maio em Campo Grande. Foram considerados aprovados na de desempenho didático os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos, sendo analisados os currículos e títulos apenas destes.

Os recursos devem ser interpostos até segunda-feira, 3, pela Página do Candidato da Central de Seleção.

A previsão é que o resultado final do concurso seja publicado até 19 de junho, conforme cronograma divulgado.

Concurso - O IFMS oferece 18 vagas para docentes nas áreas de Administração, Arquitetura, Biologia, Educação Física, Informática/Redes, Português/Inglês e Química.

Com carga horária semanal de de 40 horas, a remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, dependendo da titulação do candidato, sendo acrescido o valor do auxílio alimentação, que é de R$ 458,00.

O regime de trabalho é de dedicação exclusiva, que impede o exercício em outra atividade pública ou privada.

Os candidatos aprovados poderão exercer as atividades em um dos dez campi do IFMS (Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas). A escolha da unidade de lotação pelo candidato dependerá da classificação no certame e da opção que fizer quando for convocado para assumir o cargo.

A prova objetiva, primeira etapa do certame, foi aplicada em 31 de março, também na Capital.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .