Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados locais de nova prova para Técnico em Agropecuária

Divulgados locais de nova prova para Técnico em Agropecuária

Prova será aplicada no dia 17 de fevereiro nos dez municípios onde o IFMS tem campus. Candidatos também devem ficar atentos ao novo cronograma do concurso.
por Juliana Aragão publicado: 08/02/2019 10h06 última modificação: 08/02/2019 10h50

A comissão organizadora do concurso público para técnicos-administrativos em educação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quinta-feira, 7, os locais de realização da nova prova para o cargo de Técnico em Agropecuária (nível médio).

A prova será aplicada no dia 17 de fevereiro nos dez municípios onde o IFMS tem campus: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul, os portões serão abertos às 7 horas e fechados às 7h45. A prova terá início às 8 horas. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação do local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

Em caso de dúvidas, o contato a Comissão Organizadora do certame é

Histórico - Originalmente, a prova para o cargo de Técnico em Agropecuária deveria ter sido aplicada no dia 20 de janeiro, mas por problemas de impressão precisou ser remarcada.

Os 183 candidatos ao cargo que não puderam participar do certame tiveram a opção de fazer a prova em nova data ou ter a taxa de inscrição no valor de R$ 90,00 devolvida.

A nova data da prova foi definida no edital nº 067.19/2018.

Novo cronograma - Também nessa quinta-feira, 7, foi divulgado o novo cronograma do concurso público que oferta, além da vaga para Técnico em Agropecuária, outras 44 vagas para cargos técnicos em níveis superior e médio.

cronograma atualizado está disponível na Central de Seleção. Foram alteradas as datas de publicação do gabarito definitivo, resultado preliminar, e da homologação do resultado final, prevista para 30 de abril.

As alterações no cronograma foram necessárias em virtude do reagendamento da prova para o cargo de técnico em Agropecuária.

Concurso - Mais de 11 mil candidatos fizeram a prova do concurso em janeiro, em Campo Grande. A abstenção média foi de 33%. No total, foram registradas 17.231 inscrições para as 45 vagas ofertadas.

Para as 23 vagas em cargos de nível superior, foram registrados 6.956 inscritos. Para cargos de nível médio, o certame registrou cerca de 10,3 mil candidatos para 22 vagas.

Locais da nova prova para o cargo de Técnico em Agropecuária

Município Local/Endereço
Aquidauana Campus do IFMS
Rua José Tadao Arima, 222, Bairro Ycaraí