Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus emite nota sobre falecimento de servidora

Pesar

Campus emite nota sobre falecimento de servidora

Servidora do IFMS desde 2014, Luciana Goulart Ferreira faleceu na manhã desta sexta-feira, 9. As aulas no campus foram suspensas.
por Cleyton Lutz publicado: 09/02/2018 12h01 última modificação: 09/02/2018 16h52

Luciana Goulart Ferreira, servidora do Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), faleceu na manhã desta sexta-feira, 9, em Dourados (MS), onde fazia tratamento contra o câncer.

Auxiliar de administração do campus desde 2014, Luciana integrou a equipe de Coordenação de Materiais e, atualmente, estava à frente da Coordenação de Planejamento e Orçamento. A servidora era aluna da especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica. 

Em junho do ano passado, Luciana foi entrevistada da seção “Perfil do Servidor” onde contou mais sobre sua trajetória pessoal e profissional.

Em virtude do falecimento da servidora, as atividades administrativas e de ensino estão suspensas no campus na tarde e noite desta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, pela manhã. 

Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. Luciana deixa um filho.

Atualização (17h43 - 9/2/18): A reitoria do IFMS emitiu nota de pesar pelo falecimento da servidora. Seu sepultamento ocorrerá na cidade de Primavera/SP.

registrado em: