Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMS esclarece incidente em prova para Técnico em Agropecuária

IFMS esclarece incidente em prova para Técnico em Agropecuária

Concurso é realizado neste domingo, 20, em Campo Grande, para diversos cargos de níveis médio e superior.
por Laura Silveira publicado: 20/01/2019 14h52 última modificação: 21/01/2019 08h10
IFMS

A Comissão Organizadora do Concurso Público para técnicos-administrativos em educação do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), aplicado neste domingo, 20, informa que, devido a erro de impressão das provas do cargo de Técnico em Agropecuária, a mesma não pôde ser realizada. Cerca de 200 candidatos foram afetados.

Nas próximas semanas, a Comissão irá publicar novo edital com a data reagendada de aplicação da prova, assim como informações sobre local e horário. Os candidatos poderão optar, ainda, pela devolução da taxa de inscrição.

A orientação é que os candidatos fiquem atentos à publicação na Central de Seleção do IFMS. O contato com eles será feito pela Comissão por meio do e-mail cadastrado na Página do Candidato da Central.

As provas estão sendo aplicadas nesta tarde na Universidade Uniderp, em Campo Grande, para cargos de nível superior. Foram registrados 6.956 inscritos para as 23 vagas ofertadas.

Já no período da manhã, as provas foram para cargos de nível médio – entre eles, o de Técnico em Agropecuária. O certame contou com cerca de 10.300 candidatos para 22 vagas.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo e-mail .