Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMS esclarece que servidores não aderiram à paralisação

IFMS esclarece que servidores não aderiram à paralisação

Ao contrário do que foi noticiado em alguns veículos de comunicação do Estado, atividades de ensino e administrativas transcorrem normalmente nesta segunda-feira, 19.
por Juliana Aragão publicado: 19/02/2018 10h36 última modificação: 19/02/2018 11h01

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) informou na manhã desta segunda-feira, 19, que não foram registradas paralisações de servidores na reitoria e nos dez campi da instituição, conforme noticiaram alguns veículos de comunicação do Estado.

Em nota, o Instituto Federal esclarece que não foi comunicado oficialmente sobre qualquer paralisação de atividades por parte do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe-MS), entidade sindical que representa os docentes e técnicos-administrativos da instituição.

As aulas e atividades administrativas transcorrem normalmente nos campi do IFMS localizados em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, e na reitoria, situada na Capital.

registrado em: ,