Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula de aprovado em 2ª chamada vai até sexta-feira

Especialização

Matrícula de aprovado em 2ª chamada vai até sexta-feira

Candidatos convocados em segunda chamada no curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, devem fazer sua matrícula na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi do IFMS.
por Osvaldo Sato publicado: 15/08/2017 17h08 última modificação: 17/08/2017 12h42

Os candidatos convocados em segunda chamada no curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica, devem fazer sua matrícula até a sexta-feira, 18, na Central de Relacionamento (Cerel) dos campi do IFMS.

A relação de convocados na segunda chamada está publicada na Central de Seleção.

Os aprovados devem apresentar requerimento de matrícula preenchido e assinado, além de originais e cópias do diploma de graduação ou documento equivalente, certidão de nascimento ou casamento, RG ou outro documento oficial de identificação com foto, CPF e uma foto 3×4.

O candidato que queira equivalência da especialização à licenciatura também deve entregar declaração de comprovação de atual exercício na profissão docente na educação profissional científica e tecnológica ou comprovante de aprovação em concurso público para exercício da docência nesta área, conforme especificado no edital.

O selecionado que não apresentar todos os documentos exigidos no ato da matrícula será eliminado do processo seletivo, sendo convocado o próximo da lista de candidatos classificados por sorteio.

Curso – A especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica terá duração de 18 a 24 meses, com carga horária de 360 horas, além de 60 horas adicionais para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso.

O início das atividades está previsto para 11 de agosto. A aulas serão presenciais, sendo que algumas disciplinas poderão ser ofertadas a distância.

A seleção foi realizada por sorteio eletrônico no dia 20 de julho. Foram registrados 583 candidatos inscritos nas cem vagas ofertadas em Aquidauana, Corumbá e Naviraí, entre servidores permanentes do IFMS e público externo.

registrado em: ,