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Consulta Pública

Entre os dias 3 e 17 de outubro, qualquer cidadão pode participar da consulta pública à minuta do PDI 2019-2023. É mais uma etapa de participação social no processo de elaboração do documento que define os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos.

A minuta do PDI é dividida em 15 capítulos. São eles:

1. Apresentação
2. Método
3. Perfil Institucional
4. Organização Administrativa
5. Projeto Pedagógico Institucional
6. Oferta de Cursos
7. Plano de Metas
8. Gestão de Pessoas

9. Política de Atendimento aos Discentes
10. Infraestrutura
11. Biblioteca
12. Promoção da Acessibilidade e de Atendimento Diferenciado a Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida
13. Avaliação e Acompanhamento do Desenvolvimento Institucional
14. Gestão Financeira e Orçamentária
15. Gestão de Riscos

Acesse o PDI

Saiba como participar

Para participar da consulta pública à minuta do PDI 2019-2023, o interessado deve seguir os seguintes passos:

  • ler o Regulamento da Consulta Pública para conhecer as regras de participação;
  • acessar o formulário eletrônico;
  • digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF); e
  • informar o nome completo, e-mail, município onde reside e perfil (estudante, servidor, comunidade externa ou membro do Cosup).


Feito o cadastro, é hora de fazer a contribuição! O primeiro passo é informar o que se pretende. As opções são:

  • alterar item;
  • adicionar item; ou
  • remover item.


Na sequência, o participante deverá informar:

  • o número da página onde se pretende fazer a alteração;
  • o item que se deseja alterar (capítulo, subcapítulo, seção, parágrafo, figura, quadro, tabela, nota de rodapé ou outro);
  • a descrição do item (escrever, por exemplo, o número do capítulo ou do quadro; ou ainda indicar o parágrafo da página que se quer alterar);
  • caso o participante opte por adicionar um item, é preciso indicar o item anterior ao que se pretende incluir a informação ou dado;
  • para redigir o nome texto (para alterar ou adicionar), o interessado tem o limite de 3.000 caracteres;
  • ao final, é preciso justificar a alteração, adição ou remoção do item, também com, no máximo, 3.000 caracteres;
  • depois de confirmar que leu e concorda com o Regulamento da Consulta Pública, basta enviar a contribuição.

 

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Contato

Ficou com dúvida ou quer mais informações, entre em contato com a Subcomissão da Consulta Pública pelo e-mail .