Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - Festival de Arte e Cultura começa em Nova Andradina

Audiorelease - Festival de Arte e Cultura começa em Nova Andradina

por Paulo Gomes publicado 13/04/2016 09h03, última modificação 13/04/2016 09h10
Evento também será realizado em outros municípios com atividades culturais e artísticas.
Transcrição do Áudio

A partir desta quarta-feira, 13, Nova Andradina terá exposições de arte e artesanato, mostras fotográfica e de desenhos, varal de poesia, show de talentos, oficinas artísticas e espetáculos artísticos de graça para a população.

As atividades vão até sábado e fazem parte da primeira edição do Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, realizadas no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A programação completa pode ser vista no site www.ifms.edu.br/arte e cultura. Toda a comunidade pode participar, mas algumas atividades requerem inscrição, que deve ser feita no mesmo site, repetindo www.ifms.edu.br/arte e cultura.

Esta é a primeira vez que o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul promove o Festival de Arte e Cultura, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, com fomento do Programa Institucional de Incentivo ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação.

Após Nova Andradina, o evento será realizado nos municípios de Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Ponta Porã.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS.

Download do Áudio