Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease - Formatura de reeducandos em transações imobiliárias

Audiorelease - Formatura de reeducandos em transações imobiliárias

por Paulo Gomes publicado 25/05/2017 19h14, última modificação 02/06/2017 19h15
Áudio encaminhado às rádios do Estado para divulgação.
Transcrição do Áudio

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul realizou a cerimônia de certificação da primeira turma do curso técnico de Transações Imobiliárias, ofertado para reeducandos do Instituto Penal de Campo Grande, em parceria com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário.

A formatura foi realizada no próprio presídio e foi presidida pelo reitor Luiz Simão Staszczak, que classificou o momento como a coroação de um trabalho que irá contribuir no processo de ressocialização dos reeducandos.

No total, 15 formandos foram certificados. O curso foi ofertado na modalidade a distância, com carga horária de 1.200 horas, sendo utilizado o laboratório de informática do Instituto Penal.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação do IFMS

Download do Áudio