Agenda IFMS

Edição #Férias

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.

O informativo semanal do IFMS está em recesso.

A Agenda IFMS retorna em 2021. Neste ano atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus, foram publicadas 22 edições totalizando mais de 100 notas sobre diversas atividades e eventos realizados na instituição. Nosso muito obrigado a todos que enviaram sugestões de pauta. Boas festas a todos!

Informações:  ascom@ifms.edu.br