Você está aqui: Página Inicial > Informações Úteis > Licitações e Contratos > Licitações

Licitações

2023

Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação nº 07/2023 - Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço comum continuado, sem dedicação exclusiva de mão de obra, do tipo manutenção preventiva e corretiva (sob demanda) dos bens móveis para atender as demandas do IFMS Campus Aquidauana.

Relatório de Julgamento da Dispensa Eletrônica nº 07/2023 (procedimento fracassado).


Dispensa de Licitação nº 19/2023 - Contratação de serviços continuados comuns, sem dedicação exclusiva de mão de obra, do tipo manutenção preventiva e corretiva sob demanda, dos aparelhos eletrodomésticos e equipamentos para atender as demandas do IFMS Campus Aquidauana.

Publicação da Dispensa no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).


Dispensa de Licitação nº 58/2023 - Chamada Pública nº 02/2023 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE para oferta de alimentação escolar aos estudantes do IFMS Campus Aquidauana.

Aviso de Chamada Pública - Extrato do Diário Oficial da União


2022

Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação nº 30/2022, de caráter emergencial - Contratação de serviços comuns  continuados de limpeza, asseio e conservação, com dedicação exclusiva de mão de obra, fornecimento de uniformes, materiais dominossanitários e equipamentos para o exercício dos trabalhos nas dependências do IFMS Campus Aquidauana.


Dispensa de Licitação nº 79/2022 - Chamada Pública nº 01/2022 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para fornecimento de alimentação escolar aos estudates do IFMS Campus Aquidauana. (Extrato do resultado no Diário Oficial da União)


2021

Dispensa de Licitação

Chamada Pública nº 01/2021 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para compor kits de alimentação, em caráter excepcional, a ser entregues aos estudantes selecionados pelo Edital nº 62/2021 PROEN/IFMS. (Aviso de Chamada Pública nº 01/2021 publicado no D.O.U.; Edital e anexos)


2020

Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico SRP nº 04/2020 - Aquisição de equipamentos para laboratório de Edificações, a fim de atender as necessidades das atividades práticas dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações do IFMS - Campus Aquidauana (Aviso de licitação publicado no D.O.U.)

Pregão Eletrônico SRP nº 03/2020 - Aquisição de equipamentos e utensílios para copa e cozinha a fim de atender a oferta de alimentação escolar no âmbito do IFMS - Campus Aquidauana (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico SRP nº 01/2020 - Aquisição de gêneros alimentícios para atender as demandas do IFMS - Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)


Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação nº 01/2020 - Chamada Pública nº 01/2020 - Aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares, por meio da modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-CI). (Resultado de julgamento)


2019

Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico SRP nº 08/2019 - Aquisição de tintas e materiais acessórios para realização de pintura do Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico SRP nº 07/2019 - Aquisição de capachos personalizados (com arte fornecida pelo IFMS), em vinil vulcanizado. (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico SRP nº 06/2019 - Aquisição de equipamentos para o Laboratório de Redes de Computadores do IFMS - Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico SRP nº 05/2019 - Aquisição de materiais para reestruturação do cabeamento lógico e elétrico para atender a expansão dos laboratórios de Informática do IFMS - Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico Tradicional nº 04/2019 - Concessão de uso de espaço físico (Bem Público) para fins comerciais no ramo de cantina/lanchonete do IFMS Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)

Pregão Eletrônico SRP nº 03/2019 - Aquisição de materiais de expediente para atender às demandas do IFMS - Campus Aquidauana. (Resultado de julgamento)


Convite
Processo nº xx/2019 - (descrição do objeto)


Tomada de Preço
Processo nº xx/2019 - (descrição do objeto)


Concorrência Pública
Processo nº xx/2019 - (descrição do objeto)


Inexigibilidade de Licitação
Processo nº xx/2019 - (descrição do objeto)


Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação nº 06/2019 - Chamada Pública nº 01/2019 - Chamada Pública nº 01/2019 Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar destinados ao fornecimento de alimentação escolar no âmbito do IFMS Campus Aquidauana com base no art. 17 da Lei nº 12.512/2011 (Extrato da dispensa e Resultado de julgamento)

Dispensa de Licitação nº 05/2019 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica por meio de dispensa de licitação por tempo indeterminado para o IFMS Campus Aquidauana.