Você está aqui: Página Inicial > Cursos > Pós-Graduação

Pós-Graduação

O Campus Nova Andradina oferece duas opções de cursos de pós-graduação.

Além da especialização voltada à formação de professores para a educação profissional, o IFMS também oferta a especialização em Educação Sanitária e Comunicação em Defesa Agropecuária.

Especialização em Docência para Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Especialização (ícone)

A pós-graduação lato sensu em docência do IFMS oferece formação específica sobre a Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) para o exercício da profissão de professor. O especialista pode ter equivalência de licenciatura.

Especialização em Educação Sanitária e Comunicação em Defesa Agropecuária

Especialização (ícone)

A especialização em Educação Sanitária e Comunicação em Defesa Agropecuária visa formar especialistas em nível de pós-graduação lato sensu aptos a planejar, gerenciar e desenvolver atividades aplicadas à educação sanitária e comunicação. É destinado exclusivamente a servidores da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal - Iagro.

Especialização em Educação para as Relações Étnico-Raciais

Especialização (ícone)

A especialização em Educação para as Relações Étnico-Raciais visa formar especialistas em nível de pós-graduação lato sensu com formação política e pedagógica e didática adequada ao conhecimento no campo da educação para as relações étnico-raciais e valorização das culturas negra e indígena, possibilitando a produção e difusão do conhecimento que promova a superação dos conflitos gerados pela discriminação na sociedade.