Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Divulgado resultado para ingresso na graduação

Divulgado resultado para ingresso na graduação

Vagas são para portadores de diploma, reingresso e transferências interna e externa. Resultado final será divulgado na quarta-feira, 23
por Vinicius Vieira publicado: 18/09/2020 08h00 última modificação: 18/09/2020 08h00

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quinta-feira, 17, o resultado preliminar do processo seletivo que oferta vagas em cursos de graduação para portadores de diplomas, reingresso e transferências interna e externa.

Foram ofertadas 479 vagas em 14 opções de cursos de graduação nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A oferta abrange os bacharelados em Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Pesca; licenciaturas em Computação e Química; e superiores de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Jogos Digitais, Produção de Grãos, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

A seleção foi feita com base no histórico escolar e ementas dos cursos, no caso de portadores de diploma e transferências. Para reingresso, o critério foi o Coeficiente de Rendimento (CR) dos estudantes.

O resultado final, e as instruções para a matrícula online e manifestação de interesse nas vagas, serão publicados no dia 23 de setembro, na Central de Seleção do IFMS, onde estão disponíveis todas as regras e o cronograma do processo seletivo.