Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Aberto prazo de submissão para Seminário de Pós-Graduação

SemPog

Aberto prazo de submissão para Seminário de Pós-Graduação

Trabalhos para as mesas temáticas podem ser submetidos até 17 de outubro. Evento será realizado em novembro, de forma virtual
por Juliana Aragão publicado: 08/09/2021 14h35 última modificação: 08/09/2021 14h35

Estudantes de pós-graduação e pós-graduados interessados em apresentar trabalhos no I Seminário de Pós-Graduação (SemPog) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) já podem fazer a submissão do resumo.

O trabalho deve estar inserido em uma das 17 mesas temáticas, que podem se consultadas na página do SemPog.

O interessado deve preencher o formulário de inscrição, disponível na página do evento, e enviá-lo ao e-mail  com o título "Resumo para comunicação na Mesa (incluir o nome da mesa)".

A inscrição é gratuita e segue até 17 de outubro. A lista dos trabalhos selecionados será divulgada no dia 28 do mesmo mês.

SemPog - Com o tema “Espaços de experiências e horizontes de expectativas: cenários e trajetórias de pesquisas no âmbito da pós-graduação em MS”, o evento será realizado, virtualmente, entre os dias 10 e 12 de novembro.

O Seminário visa proporcionar a troca de experiências entre os participantes e dar maior visibilidade aos trabalhos científicos desenvolvidos em programas de pós-graduação do estado.

Mais informações sobre o evento, que é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), estão disponíveis na página do SemPog.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, o contato com a organização do Seminário deve ser feito com a Diretoria de Pós-Graduação do IFMS pelo e-mail .