Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgada lista de inscritos para cursos técnicos a distância

Subsequente EAD

Divulgada lista de inscritos para cursos técnicos a distância

Seleção será feita por sorteio, previsto para ser realizado no dia 19 de janeiro. Previsão é que as aulas comecem em março.
por Vinicius Vieira publicado: 14/01/2021 08h10 última modificação: 14/01/2021 08h16

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quarta-feira, 13, na Central de Seleção, a relação de inscrições homologadas no processo seletivo para ingresso em cursos técnicos subsequentes a distância.

Foram registrados 2.547 inscritos para 550 vagas nos cursos técnicos em Administração e em Manutenção e Suporte em Informática nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Naviraí e Ponta Porã.

A seleção de novos estudantes será feita por sorteio eletrônico, previsto para ser realizado no dia 19 de janeiro, sob responsabilidade do Centro de Referência em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância do IFMS (Cread).

O resultado preliminar do sorteio será divulgado no dia 20 de janeiro, e o final está previsto para o dia 25.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, candidatos pretos e pardos serão convocados para a banca de heteroidentificação em 27 de janeiro, sendo as bancas realizadas de 3 a 5 de fevereiro, e de 8 a 12 do mesmo mês.

O resultado final do processo seletivo e a primeira chamada serão divulgados no dia 5 de março, com matrículas previstas para o período de 8 a 10 de março. A previsão é que as aulas tenham início no dia 22 de março.

Dúvidas sobre o edital devem ser enviadas ao e-mail .