Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgadas listas de inscritos na especialização em docência

Pós-Graduação

Divulgadas listas de inscritos na especialização em docência

Listas publicadas nessa quarta-feira, 3, trazem inscrições deferidas em Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas
por Vinicius Vieira publicado: 04/02/2021 08h19 última modificação: 04/02/2021 08h19

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 3, as listas de inscritos para o curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

As inscrições deferidas para Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas (edital n° 002/2021) e Campo Grande (edital n° 003/2021) estão disponíveis na Central de Seleção.

Em ambos editais, o prazo para interpor recurso contra as listas de inscritos segue até esta sexta-feira, 5.

Em Naviraí, o prazo para inscrição foi prorrogado até a próxima terça-feira, 9.

Seleção - Em Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã e Três Lagoas, os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico a ser realizado até 10 de fevereiro.

Nesses municípios, o resultado final do processo seletivo será divulgado até 18 de fevereiro, com matrículas entre os dias 22 e 26 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 1º de março.

Em Naviraí, a seleção será feita por meio da aplicação de prova escrita, prevista para 21 de fevereiro, de acordo com o novo cronograma do processo seletivo, e entrevista online, a ser realizada no período de 15 a 17 de março.

A divulgação do resultado final está prevista para 24 de março, com matrículas entre os dias 25 e 31 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 1º de abril.

Os editais informam que durante a suspensão das atividades presenciais no do IFMS, em razão da pandemia de Covid-19, as aulas serão realizadas de forma remota.