Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2021 > Divulgado resultado de sorteio para qualificação profissional

FIC Presencial

Divulgado resultado de sorteio para qualificação profissional

Previsão é que convocação em primeira chamada para cursos ofertados em Naviraí e Nova Andradina seja publicada no dia 12
por Vinicius Vieira publicado: 08/07/2021 07h54 última modificação: 08/07/2021 07h54

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quarta-feira, 7, o resultado preliminar do sorteio eletrônico para ingresso em cursos presenciais de qualificação profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC).

A classificação de todos os candidatos inscritos no processo seletivo que oferta 40 vagas para o curso Auxiliar de Agropecuária, no Campus Naviraí, e 30 vagas para Agente de Desenvolvimento Cooperativista, no Campus Nova Andradina, está disponível na Central de Seleção do IFMS.

A previsão é que a convocação em primeira chamada seja publicada no dia 12, com matrículas online entre 14 e 19 de julho. As aulas começam no dia 4 de agosto.

Qualificação profissional – A Formação Inicial e Continuada do IFMS conduz os participantes à capacitação, ao aperfeiçoamento, à especialização e à atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade.

Com carga horária mínima de 180 h, os cursos têm duração média de três meses.

Mais informações estão disponíveis na página dos cursos FIC