Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Prazo para submissão de resumo vai até domingo

II SEMPOG

Prazo para submissão de resumo vai até domingo

Estudantes de pós-graduação de todo país e egressos já podem enviar resumos para apresentação no Seminário de Pós-Graduação do IFMS
por Vinicius Vieira publicado: 24/08/2022 14h38 última modificação: 24/08/2022 14h38

Termina no próximo domingo, 28, o prazo para submissão de resumos para apresentações orais durante as mesas temáticas da 2ª edição do Seminário de Pós-Graduação (SemPog) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Podem participar estudantes de pós-graduação e egressos de instituições públicas e privadas de todo o Brasil, cujos trabalhos desenvolvidos se enquadrem em uma das mesas temáticas propostas.

A submissão deve ser feita por meio de formulário on-line, seguindo as recomendações de formatação disponíveis. O envio do trabalho completo poderá ser feito até o final do evento, que será realizado em setembro.

Os resumos serão selecionados pelos responsáveis por cada uma das mesas. Todos os resumos aceitos serão publicados no Caderno de Resumos.

Aqueles que tiverem o trabalho aceito terão a oportunidade de realizar a apresentação durante o SemPog. Os trabalhos que forem aceitos e apresentados serão publicados nos anais do seminário.

SemPog – Com o tema 'Veredas que se bifurcam: percursos e entrecruzamentos da Pós-Graduação em Mato Grosso do Sul', o evento será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro, majoritariamente on-line.

O objetivo é proporcionar a troca de experiências entre os participantes e dar maior visibilidade aos trabalhos científicos desenvolvidos em programas de pós-graduação do Estado.

Mais informações sobre o evento, que é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), estão disponíveis na página do SemPog.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail sempog@ifms.edu.br.