Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Publicada 3ª chamada para cursos integrados em Campo Grande e Corumbá

Seleção 2022

Publicada 3ª chamada para cursos integrados em Campo Grande e Corumbá

Convocados devem realizar a matrícula até quinta-feira, 14. Aulas começam no dia 25
por Vinicius Vieira publicado: 12/07/2022 08h28 última modificação: 12/07/2022 08h28

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa segunda-feira, 11, a terceira chamada para ingresso em cursos técnicos integrados dos campi Campo Grande e Corumbá no segundo semestre deste ano.

Os selecionados devem fazer a matrícula on-line via sistema até quinta-feira, 14. Além do preenchimento do Questionário Socieconômico, é necessário realizar o upload de documentos digitalizados e preenchidos, como o Requerimento de Matrícula.

As orientações e lista dos demais documentos necessários constam no edital de convocação, publicado na Central de Seleção do IFMS.

As aulas terão início no dia 25 de julho.

Metalurgia - Como já não há mais candidatos em  lista de espera no curso técnico em Metalurgia ofertado em Corumbá, e ainda restam vagas remanescentes, qualquer interessado pode manifestar interesse entrando em contato com o IFMS, conforme informações dispostas no Anexo III

Para ingressar no curso, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental ou equivalente.

Seleção - As vagas ofertadas para este segundo semestre letivo no IFMS não foram preenchidas no início do ano. O processo seletivo, no qual foram abertas 1.440 vagas em dez municípios, é regido pelo Edital nº 065/2021.

Ao todo, são 160 vagas para os cursos técnicos integrados em Eletrotécnica e Informática, em Campo Grande, e para Informática e Metalurgia, em Corumbá.

quadro de vagas e a classificação dos candidatos, que estavam em lista de espera, foi divulgada no final de maio, na Central de Seleção.

Em caso de dúvidas, o interessado pode enviar e-mail para processoseletivo@ifms.edu.br.