Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022 > Publicado resultado para seleção de mestrado

Publicado resultado para seleção de mestrado

Foram ofertadas 14 vagas para os cursos de Bioenergia e Grãos e de Tecnologia de Alimentos, via parceria com IFGoiano. Aulas começam no fim do mês
por Vinicius Vieira publicado: 08/04/2022 17h34 última modificação: 08/04/2022 17h34

Foi publicado nesta sexta-feira, 8, o resultado final do processo seletivo com 14 vagas em cursos de mestrado profissional destinados a servidores do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) e público externo. A oferta é viabilizada via acordo de cooperação técnica com o Instituto Federal Goiano (IFGoiano).

Os candidatos aprovados para curso de Bioenergia e Grãos, cuja reserva de vagas para servidores do IFMS era de quatro, e para o mestrado profissional em Tecnologia de Alimentos estão publicados na página do edital no site do IFGoiano.

Os candidatos aprovados devem fazer a pré-matrícula e a entrega dos documentos comprobatórios de Registro Acadêmico até o dia 13 de abril.

A previsão é que as aulas tenham início em 20 de abril, para o curso de Bioenergia e Grãos, e no dia 28 para o curso de Tecnologia em Alimentos.

Os cursos preveem aulas presenciais nos campi do IFMS em Coxim (Tecnologia e Alimentos) e Nova Andradina (Bioenergia e Grãos).

Dúvidas devem ser encaminhadas aos e-mails selecao.ppgbg.rv@ifgoiano.edu.br (Bioenergia e Grãos) e selecao.ppgta.rv@ifgoiano.edu.br (Tecnologia de Alimentos).