Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados nomes de eleitos para Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Coepe

Divulgados nomes de eleitos para Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Foram escolhidos 15 membros titulares, sendo 11 docentes, dois técnicos-administrativos e dois estudantes. O mandato é de dois anos.
por Juliana Aragão publicado: 05/07/2019 10h19 última modificação: 10/07/2019 12h25

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa quinta-feira, 4, o resultado final da eleição para escolha dos representantes docentes, técnicos-administrativos e estudantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Coepe).

A relação com os nomes dos eleitos está publicada na Central de Seleção.

Foram eleitos os candidatos mais votados em cada segmento e os respectivos suplentes. O mandato será de dois anos, permitida uma recondução para o período imediatamente subsequente.

São 15 representantes titulares, sendo 11 docentes, dois técnicos-administrativos e dois estudantes. Saiba quem são:

• Geovano Moreira Chaves
  • André Suehiro Matsumoto
  • Jeferson de Arruda
  • Fabiana Aparecida Rodrigues
  • Ivilaine Pereira Delguinaro
  • Marcus Felipe Calori Jorgetto
  • Danilo Adriano Mikucki
  • Aloisio Henrique Pereira de Souza
  • Fabio Yoshimi Wada
  • Jonas Leite Costa
  • Rozana Carvalho Pereira

Técnicos-Administrativos

• Marcos Rubens Alves da Silva
  • Leandro de Souza Lima

• Mateus Nishiyama Akayama (cursos técnicos)
  • Fernando da Silva (graduação)

A votação ocorreu no dia 26 de junho, nos dez campi e reitoria. Ao todo, 58 candidatos concorriam às vagas, entre docentes (32), técnicos-administrativos (6) e estudantes (20).

Para mais informações e dúvidas sobre o processo eleitoral o contato é

Coepe - Órgão colegiado especializado de caráter consultivo e normativo no que se refere a ensino, pesquisa e extensão. As recomendações são encaminhadas ao Conselho Superior (Cosup) do IFMS para apreciação e homologação.

O Coepe também é formado por membros natos, que cumprem o mandato durante o período em que ocupam os cargos:

• pró-reitor de Ensino (presidência);
  • pró-reitor de Extensão;
  • pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação;
  • pró-reitor de Desenvolvimento Institucional;
  • pró-reitor de Administração;
  • diretor do Centro de Referência em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância;
  • diretores de Ensino dos campi;
  • diretor de Pesquisa, Extensão e Relações Institucionais do Campus Campo Grande;
  • diretor de Gestão de Moradia Estudantil;
  • diretores de Educação Básica; Educação Superior; Gestão Acadêmica; Extensão; Relações Institucionais; Pesquisa; Empreendedorismo e Inovação; e Pós-graduação.

Mais informações estão disponíveis na página do Coepe.