Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrição para curso em Gestão de Organizações em Dourados segue até 6ª

Pós-Graduação

Inscrição para curso em Gestão de Organizações em Dourados segue até 6ª

Especialização é ofertada pelo IFMS no município em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS).
por Cleyton Lutz publicado: 23/05/2018 09h42 última modificação: 23/05/2018 09h42

Segue até esta sexta-feira, 25, o prazo de inscrição na seleção para ingresso no curso de especialização lato sensu em Gestão de Organizações, ofertado pelo Campus Dourados do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). São oferecidas 40 vagas para portadores de diploma de ensino superior em qualquer área de formação.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Página do Candidato da Central de Seleção. As vagas estão distribuídas entre profissionais registrados no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Mato Grosso do Sul (CREA-MS), servidores do IFMS e público externo.

Após realizar a inscrição, o candidato deve confirmá-la na Central de Relacionamento (Cerel) do Campus Dourados. Para isso, é necessário apresentar o comprovante de inscrição, gerado na Página do Candidato, e um documento de identificação com foto.  

No caso dos profissionais registrados no CREA-MS, também é necessário entregar o formulário de inscrição (anexo 2 do edital de abertura), devidamente preenchido e assinado. 

O prazo para a confirmação termina no dia 29. A divulgação das inscrições deferidas está prevista para o dia seguinte. O edital, com as normas do processo seletivo, está publicado na Central de Seleção.  

O processo seletivo será feito mediante sorteio eletrônico, marcado para 6 de junho. A classificação final e divulgação da primeira chamada ocorrerá em 11 de junho, com matrículas até o dia 15. 

Curso - A especialização em Gestão de Organizações é ofertada gratuitamente. As aulas ocorrerão às sextas-feiras à noite e sábado o dia todo no Campus Dourados. O curso será desenvolvido em regime modular, com carga horária de 360 horas, acrescidas de 60 horas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Seu objetivo é especializar gestores para planejar, gerenciar e fomentar práticas administrativas a partir do conhecimento adquirido na área de gestão e negócios. O curso tem duração de 18 a 24 meses, com início das aulas em junho. 

A especialização é viabilizada por meio de uma parceria firmada entre o IFMS, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), com o CREA-MS. 

Mais informações estão disponíveis na página do curso. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail coego@ifms.edu.br. 

Vagas 

Campus

Endereço

Público  

Vagas

Atendimento Cerel

Dourados

Rua Filinto Müller, 1790, Jardim Canaã I

Externo

10

 

 8h às 20h

Profissionais CREA-MS

25

Servidores IFMS

05

registrado em: , ,