Você está aqui: Página Inicial > Cursos e Vagas > Campus Campo Grande

topo-cg.png

eletrotecnica-campus-cg

No curso Técnico em Eletrotécnica o estudante passa a entender como funciona o sistema elétrico de um simples eletrodoméstico e de uma complexa usina hidrelétrica. Nas aulas, aprende a desenvolver projetos de instalações elétricas e sistemas de acionamentos elétricos e de automação industrial, aplicar medidas para o uso eficiente da energia e fontes energéticas alternativas, entre outras atividades. Saiba mais sobre o curso!

Matutino: 40 vagas

informatica-campus-cg

O Técnico em Informática é o profissional que desenvolve programas de computador seguindo as especificações da lógica e das linguagens de programação. Depois de formado, o estudante estará apto a instalar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos, desenvolver aplicações com acesso a web e banco de dados, realizar a manutenção de computadores e instalar redes em locais de pequeno porte. Saiba mais sobre o curso!

Matutino: 80 vagas

Mecânica

O estudante do curso Técnico em Mecânica aprende a desenvolver ferramentas utilizadas em atividades produtivas. As disciplinas ensinam como é possível auxiliar na elaboração de projetos e desenhos de equipamentos mecânicos, em atividades de cálculos técnicos, orçamentos e especificações de materiais. O estudante também aprende a executar trabalhos de controle de qualidade e processos de fabricação. Saiba mais sobre o curso!

Matutino: 40 vagas


botão-acesse o edital.png