Você está aqui: Página Inicial > Vídeos > #11 IFMS Comunica – Audiências Públicas para novos cursos, Reitoria Itinerante e Formaturas

#11 IFMS Comunica – Audiências Públicas para novos cursos, Reitoria Itinerante e Formaturas

por Paulo Gomes publicado 27/04/2017 19h00, última modificação 25/05/2017 17h26

O IFMS amplia o diálogo com a comunidade em audiênciassobre a implantação de novos cursos, veja fotos das formaturas e saiba onde serão os jogos do IFMS 2017. Também tem novidades na EAD

Descrição do Vídeo

CARAS, acreditam que ele ainda tá falando.

Bora voltar para a programação normal.

Olá olá pessoal. Após férias que passaram mais rápido do que assunto chato na internet, voltamos com o seu... 

IFMS Comunica - Boletim de Notícias do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

Vinheta

E começamos falando que mais uma vez o IFMS está ampliando o seu diálogo com a comunidade. Em Aquidauana e Dourados foram realizadas audiências públicas para apresentação de novos cursos de graduação que poderão ser implantados nos campi. Em Dourados o debate é sobre a implantação do Curso de Superior de Tecnologia em Jogos Digitais e em Aquidauana o assunto são a chegada dos cursos de Engenharia e de Redes de Computadores.

Em Três Lagoas o papo com a comunidade rolou na reitoria itinerante. A gestão do IFMS conversou com estudantes, pais e servidores sobre a importância do planejamento e ouviu sugestões e reivindicações dos presentes.

A Reitoria Itinerante também visitou o campus Naviraí nesta semana.

E o IFMS abriu chamada pública para novos parceiros que desejam desenvolver ações conjuntas. O edital está publicado na central de seleção e podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

E o Instituto Federal realizou certificações e formaturas nessa semana que passou.

Em Campo Grande, estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para a Internet e dos cursos técnicos de Informática, Mecânica e Eletrotécnica receberam os diplomas. No total foram noventa e sete formandos.

Em Três Lagoas foram diplomados estudantes dos cursos de Eletrotécnica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Administração, Reabilitação de Dependentes Químicos, Serviços Públicos e Transações Imobiliárias. Também foram certificados estudantes dos cursos fic de Inglês e Espanhol básico.

Também rolou formatura no campus Aquidauana. Vinte e cinco estudantes de Edificações, Informática e de outros cursos ofertados a distância foram diplomados. Também colaram grau acadêmicos do Curso Superior de Tecnologias para a Internet.

Não esquece de marcar aí nos comentários os seus amigos que apareceram aqui nas fotos.

Olha só pessoal, no nosso site e no Facebook do IFMS você encontra também mais informações e matérias sobre tudo que está rolando. Dá uma passadinha por lá. 

E pra encerrar deixando um gostinho de quero mais, duas informações quentinhas?

Este ano os jogos do IFMS serão no campus Dourados. Se prepare para a competição. Vai ser bacana.

Outra novidade é que já está publicado no diário oficial a autorização para que o IFMS ofereça cursos de pós-graduação a distância.

Mais informações na nossa próxima edição porque o IFMS não pára!!!

Não deixe de dar uns likes aí no vídeo. Até a próxima pessoal!

E que entrem as letrinhas dos créditos.

registrado em: