Você está aqui: Página Inicial > Informações Úteis > Licitações e Contratos > Licitações

Licitações

Pregão Eletrônico

Pregão Eletrônico SRP nº 01/2019 - Registro de preços de material elétrico e hidráulico. - (Aviso de Licitação) - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 02/2019 - Contratação de serviços de cozinheiro e auxiliar de cozinha. - (Aviso de Licitação) - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 03/2019 - Aquisição de gênero alimentício. - (Aviso de Licitação) - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 06/2019 - Aquisição de material de consumo e permanente de TI. - (Aviso de Licitação). - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 01/2020 - Contratação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, instalação e desinstalação de aparelhos de ar condicionado e refrigeradores. - (Aviso de Licitação) - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 02/2020 - Aquisição de gêneros alimentícios diversos e materiais de consumo para utilização em cozinha. - (Aviso de Licitação) - (Resultado de Julgamento).

Pregão Eletrônico SRP nº 03/2020 - Aquisição de móveis e aparelhos de ar condicionado. - (Aviso de Licitação).

Pregão Eletrônico Tradicional nº 04/2020 - Contratação de serviço terceirizado para limpeza, asseio e conservação do IFMS Campus Corumbá. - (Aviso de Licitação).

Pregão Eletrônico SRP nº 06/2020 - Aquisição de gênero alimentício para atender a demanda do IFMS/Corumbá e participantes. - (Aviso de Licitação).

Pregão Eletrônico SRP nº 07/2020 - Contratação de serviços de manutenção preventiva/corretiva em equipamentos de combate a incêndio. - (Aviso de Licitação).

Pregão Eletrônico SRP nº 22/2022 - Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para atendimento da merenda escolar. - (Aviso de Licitação).

Pregão Eletrônico SRP nº 26/2022 - Aquisição de gêneros alimentícios para atendimento da merenda escolar dos campi Aquidauana, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas.