Você está aqui: Página Inicial > Áudios > Audiorelease – Festival de Arte e Cultura do IFMS

Audiorelease – Festival de Arte e Cultura do IFMS

por Paulo Gomes publicado 06/04/2016 11h08, última modificação 07/04/2016 10h13
Em 2016, IFMS realiza evento pela primeira vez. Sete campi participam.
Transcrição do Áudio

Em 2016 será realizado o primeiro festival de arte e cultura do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul nos municípios de Campo Grande, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.

A programação prevê ações abertas à participação da comunidade externa, articuladas ao folclore, tradições culturais, cultura afro-brasileira e indígena, além de manifestações populares e eruditas, como música, literatura, artes visuais e dança.

Nova Andradina será o primeiro a sediar o Festival, entre os dias 13 e 16 de abril. Na programação estão previstas exposições de arte e artesanato, mostras fotográfica e de desenhos, varal de poesia, show de talentos e diversas oficinas artísticas, além de apresentações e espetáculos artísticos.

Em, Dourados, o Festival será entre 13 e 25 de maio. As inscrições para participação devem ser feitas até 15 de abril, em três categorias: música, crônica narrativa e desenho.

Em Naviraí e Jardim, as atividades também serão no mês de maio. Ponta Porã realiza o festival no mês de junho. Campo Grande e Coxim no mês de agosto.

Mais informações sobre como participar do festival ou assistir aos eventos estão disponíveis no endereço  www.ifms.edu.br/arteecultura.

Download do Áudio