Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de pró-reitor do IFBA

Rede Federal

Nota de pesar pelo falecimento de pró-reitor do IFBA

Anilson Roberto Cerqueira Gomes era pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Instituto Federal da Bahia.
por Laura Silveira publicado: 14/08/2018 10h23 última modificação: 14/08/2018 10h23

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Luiz Simão Staszczak, e demais integrantes do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lamentam profunda e imensamente o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Instituto Federal da Bahia (IFBA).

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão do IFBA, para implantação de novas unidades no interior da Bahia.

Em virtude do falecimento, o IFBA decretou luto oficial e suspendeu as atividades por três dias.

O IFMS presta solidariedade aos familiares e a toda a comunidade acadêmica do IFBA.

registrado em: ,