Ouvidoria

O serviço​ de Ouvidoria é responsável pelo atendimento de reclamações, solicitações de providências​, sugestões, denúncias e elogios relativos aos serviços prestados pelo IFMS, com o objetivo de promover o acesso à informação pública, a transparência e o aprimoramento da gestão.

A atuação da Ouvidoria do IFMS é baseada no Regimento Interno do setor, aprovado pelo Conselho Superior (Cosup) por meio da Resolução 046, de 21 de setembro de 2015.

Saiba quais são os tipos de manifestações atendidos pela Ouvidoria

Megafone (Simples)
Denúncia
Apontamento sobre irregularidades ou indício de irregularidades relacionadas ao IFMS

Curtida (Simples)
Elogio

Demonstração de satisfação ou agradecimento pelos serviços prestados

Reclamação (Simples)
Reclamação
Relato de falhas relacionadas às ações e serviços do IFMS

Balãozinho (Simples)
Sugestão

Contribuição para a melhoria na prestação do serviço público

Info (Simples)
Solicitação

Requerimento de adoção de providência por parte do IFMS​

A identificação do cidadão é importante, pois possibilita o contato da Ouvidoria do IFMS em caso de necessidade de informações ou esclarecimentos adicionais, porém é permitido que a manifestação seja tratada com sigilo.

Entre em contato com a Ouvidoria

e-OUV (Simples)
Sistema de Ouvidorias do 
Poder Executivo Federal (e-Ouv)

(para denúncia, elogio, reclamação, solicitação de providência e sugestão)

Discador (Simples)
Telefone

(67) 3378-9625

Envelope (Simples)
Carta 

Ouvidoria do IFMS - Reitoria
Rua Ceará, nº 972, Bairro Santa Fé
Campo Grande, MS 
CEP: 79021-000

Pessoas (Simples)
Pessoalmente

Ouvidora: Jane Amaral de Castro 
Secretaria da Ouvidoria: Ivan José Alves Júnior 
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h