Você está aqui: Página Inicial
Exame de Seleção 2023

Publicado resultado das bancas de heteroidentificação

Resultado preliminar da seleção para ingresso em cursos técnicos integrados do IFMS está previsto para 14 de dezembro

PDI 2019-2023

Cursos do Campus

Calendário do Estudante

Central de Seleção

Agenda IFMS

Concurso público

Divulgado resultado final da prova para técnico-administrativos

Candidatos negros e com deficiência também foram convocados para heteroidentificação e perícia médica, respectivamente

Divulgadas lista de inscritos e convocação para nivelamento

Foram abertas 689 vagas para Espanhol, Inglês e Libras em dez municípios. Teste de nivelamento on-line poderá ser feito a partir de quarta-feira, 7

Abraço pela Educação
Estudantes e servidores participam de ato em defesa da educação
Jogos do IFMS - Cerimônia de Abertura
Com a participação de 9 campi, o JIFMS 2019 aconteceu em Três Lagoas de 31 de abril a 3 de maio.
IFMS 10 Anos - Campus Três Lagoas
O campus Três Lagoas comemorou os 10 anos do IFMS com homenagens a servidores, estudantes e parceiros.
Assistente da Direção de Ensino, Thiago Carneiro, recepciona os novos alunos
Ambientação 2019
Direção de Ensino recebe novos alunos do IFMS Campus Três Lagoas
Comissão Organizadora da Audiência Pública
Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023)
A audiência pública foi promovida para que a comunidade pudesse contribuir com a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), documento que irá definir os objetivos e metas da instituição para os próximos cinco anos.
Acesse o álbum
Cenário do Pantanal elaborado pelas estudantes da Escola Municipal Professor Elson Lot Rigo
Semana do Meio Ambiente 2018
A Semana do Meio Ambiente 2018: Biomas Regionais e Consequências Ecológicas, ocorreu do dia 4 a 9 de junho. Tivemos palestras, oficinas, concursos e gincanas dentro dessa temática.
Acesse o álbum
Professores Leandro Passos e Michela Souza, servidor João Alaci e o pós-graduando em Direito, Maurício Júnior
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 3º Encontro
No dia 26/05, nosso campus promoveu o terceiro e último encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Os Direitos da População Indígena no Brasil”, com a presença do Bacharel em Direito (UFMS/CPTL) e técnico-administrativo do IFMS Campus Três Lagoas, João Alaci.
Servidores do IFMS e da Escola Municipal Olyntho Mancini e estudantes
1ª Reunião da Proex/Coeris 2018
Estudantes e servidores extensionistas, coordenadores de Extensão e Relações Institucionais nos campi e gestores se reuniram em nosso campus entre os dias 15 e 17 de maio.
Acesse o álbum
O palestrante, Raul Augusto Sá Ramalho, recebeu das mãos do nosso professor Leandro Passos uma lembrança como agradecimento pelas contribuições.
Colóquio do IFMS Campus Três Lagoas - 2º Encontro
No sábado, 14, nosso campus promoveu o segundo encontro do Colóquio “Refletindo caminhos e possibilidades: na Diversidade, no Direito e na Literatura”. O tema debatido foi o “Sistema Carcerário Brasileiro: Interpretação da Lei de Execução Penal”, com a presença do diretor da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas-MS, Raul Augusto Sá Ramalho.