Agenda IFMS

#Suspensa

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.



Agenda

Comunicação
Agenda IFMS é suspensa em virtude da greve de servidores

A Agenda IFMS está temporariamente suspensa em virtude do movimento grevista de servidores da instituição. A greve foi deflagrada pelo Sindicato Nacional do Servidores da Rede Federal (Sinasefe) no dia 3 de abril. O atendimento em cada campus do IFMS está sendo comunicado oficialmente por meio de documentos emitidos pelas direções-gerais, disponibilizados na página Saiba mais sobre a greve.

Informações: http://www.ifms.edu.br/greve