Agenda IFMS

Edição #Férias

Disponível nas versões impressa e online, a Agenda IFMS é o informativo semanal que divulga ações e atividades realizadas na instituição, além de registrar a participação de servidores e estudantes em eventos externos.

Criado em agosto de 2014, esse veículo é voltado para o público estratégico interno, como estudantes, servidores, estagiários, bolsistas, entidades estudantis, membros dos órgãos colegiados e de comissões.

Servidores e estudantes podem colaborar na produção de conteúdo, basta preencher o formulário online

Entre os assuntos que podem ser sugeridos estão seminários, simpósios, palestras, visitas técnicas, minicursos, certificações, formaturas, apresentações culturais, feiras, oficinas, eventos esportivos, entre outros.

Agenda IFMS entra de férias

A partir desta edição, a Agenda IFMS entra em recesso. O informativo, que divulga à comunidade as atividades e eventos realizados na instituição, retorna na segunda quinzena de julho. Até lá, pessoal!

Informações: ascom@ifms.edu.br