Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

IFMS abre dois novos cursos de Engenharia em Campo Grande

Oferta terá início no segundo semestre via Sisu. Serão oferecidas 40 vagas para Engenharia Elétrica e outras 40 para Engenharia Mecânica, todas no período noturno.

Inscrições para cursos de idiomas vão até 10 de julho

São ofertadas 241 vagas, em sete municípios, para turmas em andamento de Espanhol, Inglês e Libras. Ingresso prevê prova de nivelamento online

Últimos dias de inscrições na Residência Pedagógica

Seleção é destinada a acadêmicos da graduação em Química oferecida no Campus Coxim. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira, 6.

Abertas inscrições para cursos de idiomas em sete municípios

São oferecidas 241 vagas para turmas em andamento de Espanhol, Inglês e Libras. Candidatos deverão fazer prova de nivelamento online.

Apresentações de TCC são realizadas de forma virtual

Estudantes do IFMS defendem Trabalhos de Conclusão de Curso em meio à suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia.