Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Estudante > Notícias do Estudante

Aberto prazo de inscrições para eleição do Conselho Superior

Até quarta-feira, 20, docentes, técnicos-administrativos e estudantes podem se candidatar a conselheiros do órgão colegiado máximo do IFMS.

Definidas regras para eleições de novo Conselho Superior

Serão eleitos representantes das categorias estudante, docente e técnico-administrativo. Candidaturas deverão ser registradas entre 18 e 20 de novembro.

Estudantes desenvolvem jogo para pessoas com dislexia

Projeto foi apresentado em dois eventos nacionais recentemente e selecionado para a próxima edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace)

Inscrições para cursos técnicos terminam nesta quarta-feira

Taxa de inscrição de R$ 25,00 deve ser paga até quinta-feira, 7. São ofertadas 1.440 vagas para cursos técnicos integrados em dez municípios.

Último dia para estudantes avaliarem professores

Estudantes devem avaliar a atuação dos professores neste segundo semestre de 2019. Questionário pode ser acessado do celular.