Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Eventos > Festival de Arte e Cultura > Edições anteriores > Festival de Arte e Cultura 2019

Festival de Arte e Cultura 2019

Aquidauana
Período: 5 a 9 de novembro
Programação: concursos de música, crônica, curta-metragem e fotografia, oficinas, palestras, rodas de conversa e exposições.
Coordenadora: Cinara Ribeiro

Campo Grande
Período: 5 a 7 de novembro
Programação: apresentações artísticas, exposições e uma série de oficinas, além da Feira das Nações, com exposição de trabalhos sobre países falantes das línguas espanhola e inglesa.
Coordenador: Michel Ribeiro

Corumbá
Período: 13 a 15 de novembro
Programação: apresentações artísticas, shows de talentos, visita guiada a pontos históricos, culturais e artísticos da cidade, oficinas, workshops, palestra e concursos de desenho, fotografia e dança de rua.
Coordenadora: Cryseverlin Santos

Coxim
Período: 2 a 4 de outubro
Programação: apresentações musicais, oficinas, gincana dos sentidos, exposição de arte, concurso de dublagem e festa das cores.
Coordenador: Tony Santos

Dourados
Período: 20 a 22 de novembro
Programação: concursos culturais nas categorias conto, batalha de poesia, cosplay, dança, desenho, fotografia, música, pintura digital, diorama digital e curta-metragem.
Coordenadora: Karina Vicelli

Jardim
Período: 27 a 30 de novembro
Programação: oficinas, apresentações artísticas, concursos de poesia, crônicas, fotografia e desenho, visita a museu, shows de talentos e sessão de cinema.
Coordenadora: Luciana Silva

Naviraí
Período: 2 a 5 de maio
Programação: minicursos, oficinas, apresentação de espetáculo teatral, show musical e festival das cores.
Coordenador: Willian Cruz

Nova Andradina
Período: 25 a 27 de novembro
Programação: oficinas, exposições de pintura, artesanato, animes e desenhos, apresentações e atrações artísticas.
Coordenadora: Luana Brasil

Ponta Porã
Período: 30 de outubro a 1º de novembro
Programação: atividades com foco em expressões artísticas e culturais da fronteira com o Paraguai, oficinas, minicursos, palestra, workshop, mostra de dança, apresentações musicais, exibição de filmes e documentários e show de humor.
Coordenadora: Tânia Fujii