Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease – IFMS abre processo seletivo para portador de diploma

Audiorelease – IFMS abre processo seletivo para portador de diploma

por Paulo Gomes publicado 13/07/2017 16h55, última modificação 01/02/2018 16h03
Áudio enviado às rádios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas
Transcrição do Áudio

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo para ingresso no ensino superior de portadores de diploma e para estudantes de outras instituições interessados em se transferir para o IFMS.

Estão sendo ofertadas 177 vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas, conforme a tabela abaixo.

O ingresso nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ocorre no 2º semestre de 2017.

A seleção se destina a candidatados que tenham diploma de nível superior, que estejam cursando em outra instituição de ensino ou ainda estudante regularmente matriculado no IFMS que deseje se transferir para outro curso, dentro da mesma área de conhecimento ou em outro campus.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 17 e 19 de julho no campus no qual o candidato pretende fazer o curso. A documentação necessária está disponível no site www ponto ifms ponto edu ponto br

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 21 de julho.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da assessoria de comunicação social do IFMS

Download do Áudio
registrado em: