Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Áudios > Audiorelease – Inscrições abertas Proeja e subsequente

Audiorelease – Inscrições abertas Proeja e subsequente

por Paulo Gomes publicado 03/07/2017 15h59, última modificação 01/02/2018 16h04
Áudio enviado às rádios dos municípios de Coxim, Jardim e Naviraí para divulgação da seleção.
Transcrição do Áudio

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - IFMS está com inscrições abertas para 180 vagas em cursos técnicos de nível médio presenciais nos municípios de Coxim, Jardim e Naviraí.

A oferta é para os cursos integrados em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática, ambos na Educação de Jovens e Adultos (Proeja), em Jardim, e para os subsequentes em Aquicultura, em Coxim, e em Agricultura e Informática para Internet, em Naviraí.

Para participar dos cursos integrados é necessário ter ensino fundamental completo e 18 anos até a data da matrícula. Já para os subsequentes, o candidato deve possuir ensino médio completo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de julho, pela internet no endereço www.ifms.edu.br/selecao

Os cursos são totalmente gratuitos e metade das vagas é reservada aos candidatos que cursaram a escolaridade mínima exigida em escola pública.

Não haverá provas para o ingresso. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico. E os cursos são no período noturno.

De Campo Grande, Paulo Ricardo Gomes, da Assessoria de Comunicação Social do IFMS

Download do Áudio
registrado em: